Mistério

Adolescente argentina é morta dentro de carro

Uma adolescente argentina foi assassinada e um homem, ferido a tiros dentro de um carro, na Rua Teófilo Otoni, esquina com a Rua Teresina, Vila Trindade, no Cajuru, às 21h20 de ontem. Tatiana Magali Ramirez, 15 anos, estava no banco do passageiro do Opala placa AAP-1426, de Foz do Iguaçu.

Ela foi ferida com um tiro no lado esquerdo do rosto e morreu na hora. O motorista, Rodrigo Pereira dos Santos, 27, conhecido como “Digão”, tinha um ferimento no olho direito e foi socorrido e encaminhado pelo Siate, em estado grave, ao Hospital Cajuru.

Segundo os policiais militares do 20.º Batalhão, quando eles chegaram, encontraram o veículo parado no meio da viela, ao lado do valetão. O motor do Opala estava ligado, com as portas fechadas e os vidros abaixados. Não havia sinais de tiros.

De acordo com o soldado Farias, Rodrigo já cumpriu pena por tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias. Ele morava na região e provavelmente voltava de viagem, pois no porta-malas havia muitas roupas.

Foz

A adolescente não era conhecida na vila e segundo testemunhas morava em Foz do Iguaçu. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e preferiram não dar informações sobre o crime, principalmente por a garota ser estrangeira. Os PMs estranharam os tiros terem atingido as vítimas, como se tivessem sido dados de dentro do veículo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna