Acusados de furto de veículo são presos pela polícia

Pelo modo como organizaram o furto de um C4 Pallas, em uma concessionária no Campina do Siqueira, os três homens presos na noite de terça-feira, pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), podem integrar um grupo que age há pelo menos três meses na capital, levando os carros daqui e revendendo-os para desmanches de Londrina. De acordo com a polícia, eles arrombavam o porta-chaves, que fica no vidro dos veículos em exposição nas revendas e levavam os carros.

“O modo de agir é igual aos demais crimes que atendemos nos últimos três meses”, explicou o delegado Marco Antônio de Góes. A prisão ocorreu pouco depois do furto do C4 Pallas, em um flat do Bigorrilho, onde dois suspeitos estavam hospedados.

Funções

O delegado contou que os três possuíam funções específicas na ação. Guilherme Ferreira Luz Egídio, 25 anos, furtou o carro. Alan Casarin, 26, seria responsável por transportar o veículo para Londrina. Carlos de Oliveira Júnior, 39 anos, reservou o flat. O veículo já estava com as placas trocadas, quando os policias efetuaram a prisão.

Presos negam

Um Gol preto também foi apreendido, com ferramentas para arrombar portas de veículos e porta-chaves. Todos negaram fazer parte do esquema.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna