Acusado do duplo homicídio que vitimou Karina Kolimo, 10 anos, e a madrasta dela, Lucinéia Luiz de Almeida, 27, em abril, em Bocaiúva do Sul, Altamir José Rodrigues, 33 anos, foi condenado por outro assassinato, ocorrido em 1996, em Colombo.

continua após a publicidade

Ele matou Francisco Nogueira Vale, no bairro Itajacuru, após desentendimento por causa de dívida. A vítima vendia cestas básicas na região e foi morta quando tentou cobrar Altamir. O julgamento aconteceu em Colombo.

Autuações

Altamir está preso desde 12 de maio, quando confessou ter matado Lucinéia e Karina. A delegacia de Bocaiúva do Sul o indiciou por duplo homicídio, ocultação de cadáver e estupro de Lucinéia. O exame realizado no Instituto Médico-Legal não encontrou sêmen no corpo da vítima, mas o delegado Homero Vieira Neto acredita que, mesmo assim, ele tenha estuprado a mulher. “Há outras evidências devem ser levadas em consideração. A vítima estava nua e o pijama dela foi encontrado com manchas de sangue. Além disso, ele pode ter usado preservativo”, explicou.

continua após a publicidade