Acusado de tráfico de drogas é fuzilado em Campo Largo

O eletricista Alcimar da Silva Ramos, 26 anos, conhecido pelo apelido de “Seco”, levou mais de 11 tiros, na madrugada de ontem, dentro de sua residência, no bairro Itaboa, em Campo Largo. Ele foi encaminhado ao hospital por familiares, mas chegou morto. Segundo informações da polícia, “Seco” já cumpriu pena por tráfico de droga.

Conforme o soldado Laudemir, da 3.ª Companhia do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h40. Testemunhas contaram à polícia que dois desconhecidos invadiram a residência e atiraram no rapaz, que estava na cozinha. Ele ainda tentou fugir para fora da casa, mas foi baleado novamente e caiu em frente à residência.

A irmã da vítima acordou com o barulho de tiros e, ao encontrar Alcimar morto, acionou a polícia. Desesperados com a situação, familiares levaram o rapaz de carro até o Hospital Nossa Senhora do Rocio, mas não adiantou.

No local do crime, os PMs encontraram cápsulas de pistola 9 milímetros. O investigador Paulo, da delegacia do município, informou que a polícia não tem informações sobre suspeitos, bem como desconhece o motivo do crime.

Porém, de acordo com a PM, denúncias apontam que Alcimar continuava a traficar drogas em Campo Largo. O policial informou ainda que familiares da vítima e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias na delegacia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna