Acusado de roubo morre com faca na mão

t93170105.jpg

Cleiton foi perseguido
por três desconhecidos.

Perseguido pelas ruas das Moradias 23 de Agosto, Vila Osternack, Cleiton Batista dos Santos, 19 anos, morreu no fim da Rua Jornalista Ferreira Neto, com tiros na cabeça, costas e no braço, à 1h30 de ontem. Conforme registros na polícia, ele já tinha duas passagem por roubo, e vingança ou reação a assalto são hipóteses para o crime.

Conforme apurado pelos investigadores Nei, Adriano e Robert, da Delegacia de Homicídios, o rapaz foi perseguido por três indivíduos e estava com uma faca, de aproximadamente 20 cm de lâmina, na mão esquerda. Ele conseguir correr por um beco até um gramado, onde caiu contra uma cerca, largando a faca. Acredita-se que Cleiton teria tentado assaltar alguém e a vítima tenha reagido, porém, como ele era conhecido por furtos no bairro, pode ter sido uma emboscada. "O último tiro foi dado na cabeça, com ele já caído", comentou o investigador Nei.

Também não está descartada a hipótese de briga de bar. Segundo comentários, a vítima estaria em um desses estabelecimentos com os três indivíduos que a perseguiram. Mas essa informação não foi confirmada pelas primeiras investigações. Cleiton morava em Pinhais e costumava ficar na casa da irmã, naquele bairro, de acordo com o que foi informado a policiais militares do 13.º Batalhão, que atenderam à ocorrência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo