Acusado de roubar residência vai em cana

Suspeito de ter participado do assalto à residência de um representante do Ministério Público do Paraná, há duas semanas, no Boa Vista, Claudenir Darão, 27 anos, foi preso terça-feira por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O detido – que foi reconhecido pelas vítimas – teria roubado, com dois comparsas, jóias, eletroeletrônicos, aparelhos celulares e um carro. Os outros envolvidos ainda são procurados.

De acordo com o delegado Messias Antônio Rosa, da DFR, a polícia chegou até Claudenir a partir das prisões de Moacir Cordeiro Pinto, o ?Macarrão?, 35 anos, e Gilmar Carneiro, 34, na semana passada, também no Boa Vista. ?Moacir foi preso por tráfico de drogas e Gilmar tinha mandado de prisão pela comarca de Tomazina, mas ambos são suspeitos de receptação de objetos roubados?, explicou Messias. Claudenir foi detido por meio de mandado de prisão. ?Ele nega, mas as testemunhas garantiram, sem dúvidas, que ele participou do crime?, declarou o delegado.

Assalto

Pelo que foi passado pelas vítimas, a mulher do representante do Ministério Público chegava em casa com a filha quando foi abordada pelos marginais. Quinze minutos depois, o proprietário chegou, acompanhado do filho.

Os quatro foram feitos reféns e a mulher ainda foi agredida com coronhadas na cabeça. Na fuga, os três assaltantes levaram o carro da vítima, que foi localizado a poucas quadras da residência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo