Acusado de receptação é detido em Cascavel

Alessandro Souza Pereira, 26 anos, foi preso por policiais do Grupo de Diligências Especiais, da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel, suspeito de receptação e porte ilegal de arma.

A prisão aconteceu na casa onde morava, na BR-277, no bairro Guarujá, na tarde de segunda-feira. Um adolescente que estava na casa foi ouvido pela polícia. Os policiais iniciaram as investigações a partir de denúncias anônimas, que indicaram a casa do suspeito como ponto de venda de drogas.

Quando os investigadores chegaram no local encontraram dois revólveres, calibres 32 e 38, e uma espingarda adaptada para calibre 22, que foram apreendidas, além de objetos que podem ter sido usados para troca por entorpecentes como televisores, celulares e botijões de gás. Também foram recolhidos vários estojos com facas.

Passagens

O adolescente contou que um dos revólveres era dele e confirmou a venda de drogas na casa. Os dois já tinham passagens pela polícia. O adolescente por tentativa de homicídio e Alessandro por lesão corporal. O garoto prestou depoimento e foi entregue aos pais, e o rapaz foi para a cadeia local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna