Acusado de mortes detido em Almirante Tamandaré

Apontado pela polícia como o provável autor de três homicídios em Almirante Tamandaré, Adilon de Camargo Rodrigues, 26 anos, mais conhecido por "Tucano", foi apresentado à imprensa na tarde de ontem. Ele foi preso na noite da última quarta-feira na localidade do Recanto dos Papagaios por investigadores da delegacia local. O detido, no entanto, nega as acusações e afirma que vai provar sua inocência.

"Tucano" está atrás das grades em decorrência de um mandado de prisão expedido pela morte de Alcir Cordeiro Trindade, fato ocorrido em 23 de outubro de 2003 na Rua Barão do Rio Branco, bairro Lamenha Grande. Segundo a polícia, nesse crime ele agiu com Irael Miranda, 27 anos, que foi preso ontem quando se apresentou na delegacia. Os dois estão com prisão temporária de 30 dias.

Crimes

A partir da divulgação da fotografia de "Tucano", o delegado Marcelo espera que outras vítimas reconheçam o detido pela prática de outros crimes e assim possam trazer mais subsídios para o pedido de prisão preventiva do acusado. "Tucano" afirma ser inocente e que não tem medo da investigação. "Não devo nada", concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo