Acusado de estuprar criança de 11 anos é preso

Policiais do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) prenderam, quinta-feira (8), Cleverson Cardoso da Rosa, 32 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. Ele foi preso em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, o homem abusava da menor de idade há aproximadamente quatro anos, desde que ela tinha 7 anos de idade. Somente neste ano a avó da menina descobriu o crime e comunicou à polícia. O homem aproveitava quando a esposa saía para trabalhar e se trancava no quarto para cometer os abusos sexuais.

De acordo com a delegada do Nucria, Maricy Mortagua Santineli, o homem não quis se manifestar na delegacia, reservando-se no seu direito de falar somente em juízo. Ele também foi preso em 2009, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, também em São José dos Pinhais.

A polícia continua as investigações para identificar outros crimes cometidos pelo homem. Quem reconhecer Cleverson pode entrar em contato com o Nucria pelo (41) 3244-7893.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna