Investigadores da Delegacia de Homicídios de Curitiba, prenderam na tarde de ontem (10) na rua Francisco Lourenço Johnscher, no bairro Boqueirão, Alexandre Guimarães, 31 anos. Ele é acusado de assassinar Leandro Garanhani, 28, no dia 18 de outubro do ano passado, e Anderson Bruno da Silva, 26, no último dia 10 de novembro, no bairro Alto Boqueirão.
O motivo dos assassinatos, segundo informações da Polícia Civil, foi a de que o primo do acusado foi morto no Hauer e, como forma de se vingar, Guimarães matou os dois por acreditar que eles teriam contribuído para a morte de seu parente.
Guimarães negou que tenha matado os dois rapazes e disse ainda que nunca os tinha visto. O delegado Fábio Amaro disse que estão fazendo perícias para ver “se a arma utilizada nos homicídios seria a mesma, bem como, se Alexandre estaria nos locais dos dois assassinatos conforme relatado por testemunhas, contrariamente ao alegado por sua defesa”.
O acusado segue detido no Setor de Carceragem Provisória da Especializada até o término das investigações, que devem durar no mínimo 30 dias.