O açougueiro Rodrigo Fontes do Prado, 27 anos, foi morto na noite de domingo, na Cidade Industrial de Curitiba, provavelmente vítima de um ex-marido ciumento ou por estar no lugar errado e na hora errada. Rodrigo foi morto com dois tiros no peito, na residência de uma mulher, na Rua Stellamaris da Silva Rocha Mello, Vila Nossa Senhora da Luz. Testemunhas contaram à polícia que o autor do crime teria sido Elizandro, 22 anos.
As informações passadas aos investigadores da Delegacia de Homicídios são de que Elizandro invadiu a casa com a intenção de matar sua ex-mulher, Marinês, de quem se separou há cerca de sete meses. ?Segundo testemunhas, Elizandro já teria tentado matá-la anteriormente, em virtude da separação?, contou o delegado Paulo Padilha. Porém, na confusão, o autor atingiu Rodrigo e, em seguida, fugiu. A polícia ainda não sabe qual a ligação de Marinês com a vítima.
De acordo com o delegado, a polícia trabalha para confirmar se o autor do crime é Elizandro. ?Nossa equipe de investigação irá apurar essa informação. Tão logo tenhamos essa confirmação, iremos intimá-lo a depor ou aguardar sua apresentação para saber qual foi o verdadeiro motivo do crime?, explicou Padilha.
Rodrigo já tinha passagens pela polícia, conforme apurado pelo delegado.
?Ele estava em regime semi-aberto na Colônia Penal Agrícola e já foi detido por furto e uso de drogas, em 2000 e 2001?, afirmou. O suspeito do assassinato não tem passagem pela polícia.