Oito pessoas foram presas com drogas e armas em abordagens policiais realizadas durante a madrugada de ontem, em Curitiba e São José dos Pinhais. As primeiras prisões aconteceram no Jardim Novo Horizonte, no Sítio Cercado. Policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 13.º Batalhão, abordaram dois homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Marcos Luiz Trevisan.
Um rapaz, de 21 anos, foi flagrado com uma pistola 45 e R$ 695 em dinheiro. De acordo com a polícia, ele seria o dono da droga, que foi encontrada com a mulher, de 31, e outro jovem, de 19. Foram apreendidas 257 pedras de crack e uma pistola 380. Os três foram encaminhados ao Ciac Sul.
Foto: Alberto Melnechuky |
Mulher tinha 240 pedras e fumava com seis usuários, em hotel. |
Veículo
Minutos depois, policiais do 17.º Batalhão da PM detiveram quatro indivíduos durante patrulhamento de rotina no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais. Os suspeitos estavam em um Palio, com alerta de roubo. Na abordagem, realizada na BR-376, foram encontrados um revólver, calibre 38, e 26 pedras de crack.
A última prisão aconteceu pouco depois das 2h. Uma mulher, de 28 anos, foi flagrada com 240 pedras de crack e R$ 380 reais, no interior de um hotel, na Avenida Iguaçu, no Rebouças, segundo a polícia. Com outros seis usuários, entre eles uma adolescente de 17 anos, ela foi encaminhada ao Ciac Sul por policiais da Rotam do 12.º BPM.