Um segurança, de 47 anos, foi preso, na manhã de ontem, por abusar sexualmente da filha adolescente, em 2003. Sentenciado a 8 anos e 9 meses em regime fechado, teve mandado de prisão emitido dia 21. O homem tentou intimidar os investigadores Henrique e Pimentel, da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), dizendo ser amigo de coronel.
O segurança foi condenado por abusar sexualmente da filha, que não tinha completado 14 anos. “Ele disse que foi denunciado pela ex-mulher, que queria se vingar dele. Mas o juiz não ia expedir o mandado de prisão à toa”, comentou o investigador.
Oral
Outros dois pedófilos, condenados pela Justiça, foram presos pela DVC, na tarde de ontem. Paulo Tworek, 47 anos, é acusado de obrigar uma menina, de 8 anos, a fazer sexo oral, em 1994, no Jardim Santa Fé, em Colombo.
Um garçom, de 47, condenado a 17 anos e seis meses de prisão, se entregou ontem. Ele foi condenado por abusar, no ano passado, de uma de suas filhas, de 9 anos. Agora já são 17 pedófilos presos pela DVC.