Acidentes matam três na Região Metropolitana de Curitiba

Mauro Sérgio Kmecik, 28 anos, não conseguiu frear a tempo e morreu às 6h50 de ontem, no quilômetro 101 da BR-116 (Contorno Leste), São José dos Pinhais. Ele pilotava a moto Daelin, 125, placa AKD-4656, de Campo Largo, que colidiu na traseira de um caminhão carregado de soja.

Paulo César Hosf, 26 anos, motorista do Scania 113, placa MBG-1310, de Xanxerê (SC), disse que a 500 metros do acidente outras duas carretas colidiram levemente. Ele reduziu a velocidade e quase parou atrás dos outros caminhões. “Acho que o sol nascente atrapalhou a visão do motoqueiro”, disse o caminhoneiro. Mauro morreu na hora.

Casal

Uma colisão entre uma camioneta e um caminhão matou um casal às 21h45 de domingo, no quilômetro 62 da BR-116, em Campina Grande do Sul. Aramis Ribas, 66 anos, era o condutor, e Marilia Pires Assunção, 52, passageira da camioneta L-200, placa AKG-6143. Segundo declaração de uma testemunha à polícia Rodoviária Federal, um caminhão não identificado fez a conversão no retorno para tomar a pista São Paulo-Curitiba. A camioneta vinha atrás nesta mesma pista e, para não bater no caminhão, desviou para o retorno. Na pista contrária, houve o choque frontal com o Mercedes-Benz 1111, placa IFQ-9731, do Rio Grande do Sul, dirigido por José Luiz B. de Souza. Marília morreu na hora e Aramis ainda foi socorrido, mas chegou morto no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo