A caminhonete Montana de cor prata, placa ASF-0750, envolveu-se em um complexo acidente, colidindo em três carros parados na Avenida Visconde de Guarapuava e tombando em seguida, às 23h de sexta-feira. Pelas impressões iniciais, o veículo subia a Rua Francisco Rocha, quando o motorista provavelmente perdeu o controle ao entrar na avenida. Porém, a situação e a causa do acidente serão avaliadas por policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran). Foram atingidos o Celta placa DQE-4298, o Renault Clio, cinza, placa ANJ-4049 e o Vectra, verde, placa AVO-1330. O condutor da Montana, um rapaz de 18 anos, foi levado ao Hospital Evangélico pelo Siate com ferimentos médios.
Mais acidentes
Outros acidentes em Curitiba e municípios próximos fizeram vítimas fatais na noite de sexta-feira para sábado. Um deles foi no acesso norte da BR-116, quilômetro 13,2, em Colombo, quando a Saveiro placa AJQ-3947, conduzida por Edilson do Nascimento, 36, atropelou a aposentada Nazir Soares de Araújo, 71 anos. O fato ocorreu às 21h45. Nazir foi levada com lesões graves ao Hospital Cajuru e morreu dentro da ambulância do Siate. O motorista da Saveiro não se feriu.
Na BR-277, quilômetro 97, em frente ao Café Damasco, um motoqueiro descia o viaduto da Avenida Vereador Toaldo Túlio em direção à rodovia, quando por motivo desconhecido bateu em uma placa. Segundo uma testemunha, Valmir Antônio Bambrale, condutor da moto, voou de veículo e permaneceu imóvel após cair no chão. O carona da moto foi arremessado há aproximadamente 15 metros de Valmir. O condutor foi levado pelo Siate ao Hospital Evangélico, porém morreu dentro da ambulância. Ele tinha duas tatuagens na perna direita, a de um gato e a face de Cristo. Um atropelamento nas ruas do município de Cerro Azul também tirou a vida de Elidiomar de Paula Santos, à 1h27 de sábado, no Hospital Cajuru.