Acidentes matam dois em Guaratuba

Duas pessoas morreram em dois acidentes na BR-376, ontem, em Guaratuba, litoral do Estado. O primeiro deles, envolvendo um ônibus, aconteceu por volta das cinco horas da manhã, resultando em uma vítima fatal e 13 feridos. O outro envolveu apenas um caminhão, que se chocou contra um dos muros de proteção da pista. O motorista morreu na hora.

As duas ocorrências aconteceram bem próximas. O ônibus de excursão – que levava fiéis de Campo Mourão, no Noroeste do Estado, para um evento religioso em Santa Catarina – colidiu com a traseira de um caminhão no quilômetro 675. Um dos passageiros, Joaquim Montebino, de 77 anos, morreu na hora. Ele viajava na cabine no momento do acidente.

Algumas horas depois, por volta das 14h30, um caminhão com placa de São Paulo tombou no quilômetro 670 da mesma rodovia. O motorista Ailton de Assis Rozal, que viajava sozinho, ficou preso nas ferragens e morreu no local. A polícia ainda investiga as causas dos dois acidentes.

Motocicleta

O choque com uma árvore fez Audrei Valéria Pinheiro, 19 anos, ser arremessada da garupa da motocicleta e se chocar contra um muro, na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida sentido centro), quase em frente à Rua da Cidadania do Pinheirinho, em Curitiba, à 1h30 de sábado. O marido da mulher, Carlos Eduardo Jesus Leal, 24, que conduzia a moto, teve uma das pernas amputada abaixo do joelho e está internado em estado grave no Hospital do Trabalhador. Apesar de Audrei usar capacete, o choque contra o muro foi fatal à mulher, que teve lesões na cabeça.

A causa do acidente está sob investigação. Sabe-se apenas que a moto, 1.100 cilindradas, não teria vencido a curva naquele local e ido direto para a árvore. Um motoboy, que trafegava pela mesma rua, contou que a moto de Carlos passou por ele e, depois, só ouviu o barulho da colisão contra a árvore. O veículo ficou completamente destruído.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo