Acidentes de trânsito matam cinco no fim de semana

Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana e uma está hospitalizada em estado grave. O último caso foi registrado às 19h30 de ontem no quilômetro 108,8 da pista sentido Ponta Grossa da BR-277, na Vila Pompéia, em Campo Largo.

Adriano Kososki, 26 anos, perdeu o controle de um Monza e capotou por cerca de 30 metros. Ele foi arremessado para fora do carro, caiu no canteiro central da rodovia e morreu na hora.

No banco de trás do veículo viajava um bebê, que por estar devidamente preso a uma cadeirinha de segurança não teve nenhum ferimento. A criança foi levada para casa pela família de Adriano. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal de Curitiba.

Outros

Na noite de sábado, um ciclista de 17 anos morreu ao ser atingido por um automóvel. Cláudio Patrick Gonçalves dos Santos pedalava pelo acostamento da BR-376, na CIC, quando foi atropelado no quilômetro 592, no Contorno Sul. O corpo dele foi encontrado por moradores da região nas proximidades.

Às 13h30 de sábado, outro acidente ocorreu na Rua Milton Portugal Lobato, esquina com a Avenida Paraná, no bairro Santa Cândida, e fez mais uma vítima. Maurício Guimarães da Silva morreu no local. Ele pilotava uma motocicleta Fazer com placas de Colombo e foi colhido por um Siena, de Campo Largo.

A moto foi parar dentro de uma empresa que comercializa telhas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba mais de três horas depois do acidente, para revolta da família.

Também no sábado, um homem identificado apenas como Adenilson foi vítima fatal de acidente que aconteceu no quilômetro 6 da PR-419, em Espigão das Antas, Mandirituba.

Além deste acidente, por volta das 22h, o motociclista João Paulo de Oliveira, 28 anos, ficou gravemente ferido após colidir com um automóvel. O choque ocorreu em Fazenda Rio Grande, na Rua Manoel Claudino, no bairro dos Pioneiros. João Paulo foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Na manhã de domingo (20), Edson Santos Pereira morreu no Hospital Angelina Caron, após ser resgatado por policiais rodoviários federais de colisão com um caminhão.

Colaboração/Célio Borba
No Santa Cândida, vítima fatal de acidente de moto.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna