Trânsito

Acidente no Tarumã deixa três vítimas fatais

Três pessoas morreram na colisão entre um caminhão, dois carros e uma motocicleta, às 13h40 de ontem, na BR-476. O acidente aconteceu no viaduto sobre a Avenida Victor do Amaral, Tarumã, quando o caminhão Mercedes-Benz placa ACM-6704, que ia sentido a São Paulo, invadiu a pista contrária.

O caminhão bateu no Prisma, AOR-0074, dirigido pelo cabo da Polícia Militar Adão Airton Pinto, 48 anos, que morreu na hora, e na Saveiro, ADJ-0067, conduzida por Marcelo Demagalski que não teve ferimentos.

O casal Elaine Rodrigues de Couto e Jeferson André Vedois, que estavam na moto Titan placa ANA-8373, pararam embaixo do caminhão, presos nas ferragens. Jeferson morreu na hora e Elaine recebeu os primeiros socorros, mas morreu enquanto os socorristas do Siate tentavam salvá-la.

Direção

O motorista do caminhão, Joalmir Rodrigo Cavalli, 24 anos, que não teve ferimentos, procurou a Polícia Rodoviária Federal, que o retirou do local. O caminhoneiro explicou que a barra de direção quebrou e ele perdeu o controle do veículo. O bafômetro deu negativo. Joalmir foi ouvido pela PRF e foi liberado.

As duas pistas da rodovia e as da avenida ficaram com o trânsito lento. Até o final da tarde, os veículos ainda não haviam sido retirados do local do acidente. Segundo o tenente Josué Freitas, dos bombeiros, a causa do acidente será investigada pela PRF. Adão trabalhava no Hospital da Polícia Militar e iria assumir o setor de raio X do pronto-atendimento do Alto Maracanã, em Colombo, inaugurado ontem à tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna