Acidente na Linha Verde mata duas pessoas

Um grave acidente ocorreu na noite de ontem e resultou em duas mortes: a da pedestre que atravessava a rodovia e a do motociclista que a atropelou. O fato ocorreu no quilômetro 140,5 da BR-476, Pinheirinho, no início da Linha Verde.

Um casal de adolescentes identificou a jovem morta apenas como Franciele, 17 anos. Eles contaram que já tinham atravessado a pista norte da rodovia e aguardavam no canteiro central para atravessar a outra pista.

Em dado momento, o trio achou que daria tempo para fazer a travessia. Mas o casal desistiu e continuou. Quando atravessava a faixa central (no local são três faixas de rolagem) foi atingida em cheio pela motocicleta.

O motociclista conduzia a Honda CB500 placa ABW-5784 e arrastou o corpo de Franciele por cerca de 60 metros. A vítima caiu no asfalto e o Gol placa AQP-8760 passou por cima dela.

Com o motociclista, ninguém sabe o que aconteceu. Ele foi encontrado caído na calçada junto da pista, ao lado da moto, outros 60 metros adiante. Ninguém soube dizer se ele foi atropelado por outro veículo, ou se morreu na queda da moto. Até o fechamento desta edição, ainda não havia a identificação do motociclista. Segundo o casal, Franciele morava no Campo do Santana.