Outro acidente no Contorno Sul, na Cidade Industrial, envolvendo um automóvel e um caminhão, deixou três pessoas feridas no início da tarde de ontem, na alça de acesso à BR-116.
De acordo com testemunhas, o Sandero placa ACS-1422 ia pela Rua Christiano Ney, quando entrou na rodovia, fechando o caminhão com esgoto que ia sentido à alça de acesso para Fazenda Rio Grande. O caminhão bateu na traseira do carro e tombou no meio da pista, bloqueando o tráfego. Com a colisão, o automóvel capotou no canteiro que separa as pistas.
Hospital
Os ocupantes do Sandero, Leci Judite da Silva Schimit, 61 anos, e Alfonso Schimit, 64, foram encaminhados pelo Siate em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Eirin Ron Cordeiro, 22, motorista do caminhão Mercedes-Benz modelo 1114, CTA-1210, foi encaminhado ao mesmo hospital.
O borracheiro Luiz Pacheco, que estava na cabine do caminhão, feriu o braço e contou que Eirin machucou apenas a mão. “O motorista ainda tentou tirar o caminhão para o lado, mas ainda assim bateu na traseira do carro”, contou Luiz.