Acidente mata mulher e fere outros sete

O passeio de domingo terminou em tragédia para uma família na Vila Verde, Cidade Industrial. Por volta das 16h, o Opala Cinza, placa BMH-7049, ao tentar fazer uma conversão para atravessar a Rua Vicente Michelotto, foi colhido pelo Fiesta branco, placa AGO-265. Os carros ficaram destruídos no meio da pista e a ocupante do Opala, Deodora Nascimento de Andrade, aproximadamente 42 anos, morreu presa entre as ferragens. Sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais Evangélico e do Trabalhador.

Segundo testemunhas, o motorista do Opala acelerou para atravessar a rua contando que o Fiesta reduzisse a velocidade pois, um pouco antes do local da conversão, há uma lombada. Mas devido a falta de sinalização no local, provavelmente o motorista do Fiesta não viu a lombada e conseqüentemente não diminuiu a velocidade. O choque foi forte e destruiu os veículos. Corpos foram atirados ao asfalto.

Vítimas

No Opala além de Deodora, estavam seu marido, Osnir Antunes de Andrade, encaminhado para o Hospital Evangélico; Suzimara Nascimento de Andrade, 29 anos, e a filha dela, Suzilaine, de 6 anos.Elas foram conduzidas ao Hospital do Trabalhador. Josuel Alves de Oliveira, Fábio Rogério da Silva, 19 e Aparecido Carlos Martins, 32, – que transitavam no Fiesta -foram encaminhados pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Moradores da região se aglomeraram para acompanhar o trabalho de resgate dos bombeiros e socorristas do Siate. Eles aproveitaram para reclamar da falta de sinalização na via, o que tem resultado em diversos acidentes. “Nos últimos meses foram três acidentes graves aqui”, contou Wilson Krinke. As pessoas no local reivindicam sinalização e pintura na rodovia além da instalação de uma lombada eletrônica para reduzir a velocidade dos carros que por lá transitam. Se nenhuma providência for adotada na região, os moradores prometeram que vão realizar manifestações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo