A colisão de um carro e um ônibus, na manhã de ontem, deixou seis pessoas feridas, na esquina das Ruas Marte e Doutor Levy Buquera, Sítio Cercado. Os feridos estavam no Monza placa AAN-1424 e iam para o trabalho, em uma empresa da Vila Hauer. No coletivo placa APB-5799 havia oito passageiros, além do cobrador e do motorista, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com o sargento Vieira, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu quando o ônibus, conduzido por Dirceu Silva dos Santos, que seguia pela Rua Marte, sentido ao Pinheirinho, dobrou à esquerda e cruzou a pista para entrar na Rua Doutor Levy Buquera. O Monza, dirigido por Ademir dos Santos, também estava na Rua Marte, na direção contrária, não conseguiu parar a tempo e atingiu a lateral do ônibus.
Hospital
Além do motorista, ficaram feridos Gilberto Sebim, Givanildo Sebim, Luis Cordeiro dos Santos, Peterson Felipe e Carlos Alberto. Segundo a polícia, duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Evangélico e as demais ao Hospital do Trabalhador. Todos sem gravidade.