Uma esquina sem sinalização de para via preferencial foi palco de mais um acidente no Conjunto Marinoni, em Almirante Tamandaré, por volta das 16h de ontem. Três pessoas ficaram feridas, e uma criança foi salva por que estava na cadeirinha.
Uma das vítimas (um homem) conduzia o Marea placa AIK-5129 pela Rua Tereza dos Santos Rocha. Duas mulheres e a criança estavam no Uno placa BOU-7365, trafegando pela Rua Luiz Félix.
Os dois condutores passaram reto na esquina, já que não há nenhuma placa indicando de quem é a preferência. Após a colisão, o Marea capotou. O Uno ficou com a frente destruída.
O motorista do Marea e a passageira do Uno tiveram ferimentos leves e foram liberados no local. A condutora do Uno foi socorrida por uma equipe do Siate por que sentia dores no peito.
Segundo o padeiro Júlio da Rocha, morador da Rua Luiz Félix, este é o quinto acidente na mesma esquina, em menos de um ano.”Esses dias um menino de bicicleta foi arrastado por uma quadra por um carro, que ainda não parou para prestar socorro. Todo mundo passa correndo nas duas ruas, e ninguém pára na esquina por que não tem placa de preferencial em lugar nenhum”, ressalta.