Um grave acidente, envolvendo três carros e uma motocicleta, resultou na morte do motoboy José Joderci de Oliveira, 42 anos, na tarde de ontem. As colisões aconteceram no cruzamento da BR-116, quilômetro 120, próximo à Fazenda Rio Grande. No mesmo cruzamento, a Polícia Rodoviária Federal já atendeu vários acidentes graves.
De acordo com o PRF Langue, José Joderci conduzia a motocicleta Honda placa AGR-5740, de Fazenda Rio Grande, sentido Curitiba. A caminhonete S10, AKL -9009, conduzida por Celso Luís Cordeiro Ribeiro, 46, atravessou a pista e colidiu com a moto. Com o impacto o motoqueiro foi arremessado para o pára-brisa do Monza, ABE-1704, que estava parado, aguardando para cruzar a rodovia. O Gol, ADU-2274, que seguia rumo a Fazenda Rio Grande não conseguiu frear e bateu na caminhonete.
Uma gestante que estava no Gol foi atendida por socorristas do Siate, e passa bem. ?Nós já atendemos vários acidentes graves neste trecho da estrada, pois o cruzamento é muito perigoso devido a própria geografia da estrada. O ideal seria a construção de uma trincheira, mas infelizmente isso não depende de nós?, disse o policial.