Allan Pinto |
Luís César levou dois tiros na cabeça. |
Ao amanhecer de ontem, moradores da Vila União, no Uberaba, encontraram o corpo de Luís César de Oliveira, 25 anos. Com dois tiros na cabeça, a vítima estava caída na Rua Cristal Transparente. Nas costas, Luís trazia uma mochila contendo alguns objetos.
A ex-mulher dele, Maria do Socorro Santos Almeida, contou que Luís César costumava tomar bebida alcoólica e usava drogas. ?Morei com ele durante três anos. Quando bebia, me batia. Então, mandei-o embora há três meses?, contou ela, lembrando o ditado que diz: ?O violento sempre morre na mão do covarde?. Apesar do sofrimento que passou durante os anos de convivência com Luís, Maria estava muito nervosa e chorava muito. ?Eu gostava muito dele. Mas fazer o quê? Quando o conheci, ele morava na rua e o levei para dentro da minha casa. Era uma boa pessoa, mas quando bebia se transformava?, relatou Maria. Ela suspeita que Luís César pode ter bebido e brigado com alguém, que acabou tirando sua vida.
Os soldados Müller e Mauro, do 20.º Batalhão, que atenderam a ocorrência, informaram que moradores acionaram a Polícia Militar, às 7h, mas que quando chegaram conseguiram obter poucas informações. Populares apenas contaram que ouviram tiros, por volta das 23h de sábado, mas que não tiveram coragem de sair de suas casas para ver o que estava acontecendo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.