Fábio Alexandre |
Garotos acham corpo em decomposição. |
Dois garotos, acampados à beira do Rio Iguaçu, quase divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais, resolveram entrar num matagal ao lado do heliponto do Parque Náutico e tiveram grande susto. No carreiro encontraram o cadáver de um homem em decomposição. Saíram correndo e chamaram os guardas municipais Nadalin, Garzon e Storer, que fazem rondas na região. A vítima não portava documentos de identificação e tinha um ?rombo? na cabeça. A causa da morte será investigada após a realização de exames complementares no Instituto Médico-Legal.
Na área do heliponto havia sinais de sangue e de provável briga – cacos de garrafa manchados de sangue e faca quebrada. Além disso, foram encontradas mangueira, tampa de combustível e chaves de motocicleta. Para o investigador Sydor, da Delegacia de Homicídios, os envolvidos estavam numa motocicleta e carro. Após o crime, a vítima teve o corpo arrastado para dentro do matagal.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação oficial. Ele trajava moleton azul-claro, camiseta verde, calça jeans cinza e tênis. Próximo estava jogada uma jaqueta de náilon bordô.