Um homem passava a cavalo pela estrada que leva ao zoológico, no início da manhã de sábado, e encontrou um corpo boiando no Rio Iguaçu, Alto Boqueirão. Como o cadáver ficou preso em galhos, foi preciso ajuda dos bombeiros para resgatá-lo. Quando a vítima foi retirada, constatou-se que estava sem um dos pés.
Policiais militares do 20.º Batalhão foram chamados por volta das 11h. O homem, em avançado estado de decomposição, tinha cortes no rosto, cabeça, mãos e pernas. De acordo com o perito Cunico, do Instituto de Criminalística, também havia um ferimento na região lombar, que pode ser de tiro. Exames complementares irão confirmar se o pé direito se desprendeu do corpo ou se foi arrancado pelos criminosos.
Características
A vítima vestia camiseta de futebol branca, com golas e punhos verdes, o número 10 nas costas e um brasão no peito, com a inscrição “Ursinhos Carinhosos”. Ele também vestia calção azul-marinho. O homem tinha barba e várias tatuagens pelo corpo. No ombro, o desenho de uma mulher. No antebraço direito, um dragão e a inscrição “Amanda”. No antebraço esquerdo, o nome “Tamires”. Já nas costas, tinha um tribal e a cabeça de um animal.