Com a cabeça esfacelada, um homem desconhecido, aparentando 28 anos, foi encontrado morto às 15h30 de ontem, em um matagal às margens do quilômetro 116 da BR-277, sentido Curitiba, no bairro Rondinha, em Campo Largo.
O soldado Dos Santos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, informou que foi chamado por volta das 15h30 para dar atendimento ao local. “O corpo foi achado por alguns garotos que estavam recolhendo latinhas vazias no local”, comentou o policial. Ele disse que apesar de existir uma construção ao lado, nenhum dos operários viu o cadáver, que estava atrás de uma pilha de terra, misturada com lixo, embaixo de árvores. “Estava meio escondido. Acredito que a morte tenha ocorrido de madrugada ou ontem à noite”, disse o soldado.
O policial afirmou que nenhum dos moradores reconheceu a vítima. “É provável que seja um andarilho, pois ao lado do corpo há três garrafas de cachaça. Talvez ele tenha se desentendido com algum outro andarilho que acabou matando-o”, deduziu Dos Santos,
A vítima é morena, usava calça de brim preta, camiseta verde, blusa azul, e calçava tênis. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.