Foto: Anderson Tozato

Vítima tinha ferimentos em várias partes do corpo, como se tivesse sido atropelada.

continua após a publicidade

Um homem, com idade aproximada de 50 anos, sem nenhum tipo de identificação, foi encontrado morto, na Rua Honorato Silveira, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na noite de sexta-feira. Ele estava com ferimentos em vários lugares do corpo, como se tivesse sido atropelado. Ele estava apenas de motelon listrado azul e branco, meias pretas e as cuecas estavam abaixadas na altura dos tornozelos.

Quem encontrou o corpo e acionou a polícia foi um motoqueiro que passou pela rua de chão, que fica nos fundos da Estação de Tratamento de Água da Sanepar e viu o homem caído.

Segundo o cabo Kaliberda, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o homem não tinha marca de tiros nem de golpes de arma branca. ?Ele está com os dois braços, o tornozelo e o pescoço fraturados. A polícia científica apurou que esse homem foi atropelado, no entanto, o sapato não foi encontrado e as meias estão limpas?, detalhou o policial.

A polícia não descarta a hipótese de a vítima ter sido morta em outro local e desovada na rua escura.

Outro

continua após a publicidade

Ainda na noite de sexta-feira, José Carlos Précoma Pedroso, 19 anos, morreu após ser atropelado por vários veículos na BR-376, sentido Santa Catarina. O corpo da vítima foi encontrado totalmente mutilado, no quilômetro 651 da rodovia, em Tijucas do Sul.