Três pessoas foram detidas ontem pela Polícia Militar na Vila Torres,Prado Velho. Um garoto de 14 anos com crack e maconha, um homem de 37 anos, com crack, e o dono de uma pensão onde havia uma arma foram encaminhados à Delegacia do Adolescente e ao 2.º Distrito Policial (Rebouças).
Segundo o cabo Bezerra, da 5º Companhia do 12º Batalhão da PM, através de informações do narcodenúncia os policiais abordaram o adolescente, que estava com 33 pedras de crack, uma bucha de maconha com 30 gramas e R$ 215. Ele informou que morava em uma pensão na Rua Manoel Martins de Abreu. “O local tinha seis quartos e em um deles foi encontrado o revólver calibre 38 com 10 munições intactas”, disse Bezerra. Como não havia ninguém no quarto, foi dada voz de prisão ao dono da pensão, de 46.
Durante a tarde, os policiais prenderam outro homem, também na Rua Manoel Martins de Abreu. O cabo informou que ele era conhecido pelas equipes policiais e estava com 46 buchas de crack e R$ 80 em notas miúdas. “Ele disse que era para consumo, mas é uma quantidade grande e, como o dinheiro estava em notas trocadas, tudo indica que era proveniente do tráfico”, comentou Bezerra.
O policial destacou a importância das denúncias da população através do telefone 181. “As equipes farão o serviço e darão resposta à população de bem para combater a criminalidade”, disse.