Fábio Alexandre
César, Peterson e Douglas foram apanhados em flagrante.

Denúncias de tráfico feitas por moradores do Jardim Veneza, em São José dos Pinhais, atráves do Narcodenúncia (181), resultaram na prisão de três homens envolvidos com o tráfico, às 22h30 de sexta-feira. César Alves, 29 anos, conhecido como ?Lobisomen?; Peterson Fabrício Dal Negro, 19, e Douglas Varela Prestes, 25, foram presos em flagrante com crack, maconha, uma pistola, munição e três celulares. Enquanto a polícia lavrava o flagrante, mais de 30 ligações de usuários de drogas foram registradas nos celulares.

continua após a publicidade

Segundo o soldado Almeida, da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão de Polícia Militar, Peterson e Douglas já estavam sendo monitorados e, na noite de sexta-feira, eles foram vistos saindo da casa de um deles, na Rua Pedro Munareto, Jardim Bom Jesus, com a moto Fun placa AOT-3869. ?Fizemos a abordagem e encontramos com eles dez pedras de crack, dois celulares e certa quantia em dinheiro trocado?, contou Almeida. Segundo ele, ?a dupla contou que comprava a droga de ?Lobisomen?, morador na Rua Leoni Dal Negro, no Jardim Veneza, o que confirmou as denúncias do 181?, comentou. Almeida disse, também, que a sua equipe foi até a casa indicada e que quando César viu os policiais tentou se livrar de uma pistola 765 e de um pacote com aproximadamente 50 gramas de maconha e uma pedra com 30 gramas de crack. ?Ele não foi feliz, pois percebemos jogando a droga e a arma. Também apreendemos uma agenda com anotações de clientes e os valores das dívidas de droga?, completou.

Enquanto os policiais preenchiam o flagrante, o celular de César tocou várias vezes. ?Todas as vezes que atendemos, são pessoas encomendando droga e pedindo para entregar nas suas casas?, contou Almeida.

César já cumpriu pena de dois anos e meio por tráfico; Douglas cumpriu dois anos e quatro meses por roubo e Peterson não tinha antecedentes criminais.

continua após a publicidade