O técnico Zetti estreará no sábado no comando do Atlético-MG, no jogo contra o Corinthians, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão. E logo no início de seu trabalho poderá mudar o esquema tático do time do 4-4-2 para o 3-5-2.
Zetti testou a mudança tática no treino de quinta, ao colocar mais um zagueiro, Lúcio, para jogar ao lado de Marcos e Lima. Com isso, o meia Marcinho perdeu o lugar no time titular.
Mas Zetti ainda não confirmou qual será a escalação do Atlético-MG contra o Corinthians, deixando uma dúvida justamente entre Marcinho e Lúcio. Nesta sexta, o time faz o último treino em Belo Horizonte antes de embarcar para São Paulo.
Para o zagueiro Marcos, capitão do time do Atlético-MG, é preciso concentração total para enfrentar um Corinthians, quando um erro poderá ser decisivo. "Muitos achavam que o Corinthians não estaria tão bem pelo que apresentou no Campeonato Paulista, mas eles estão fazendo um grande começo de campeonato", disse o jogador. "O que vai fazer o diferencial nessa competição é estar concentrado e encarar todos os jogos como uma decisão porque os pontos perdidos não podem ser recuperados lá na frente.