Vôos em atraso chegam a 4,3%, aponta Infraero

A situação nos aeroportos é tranqüila, de acordo com o último boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Até às 9 horas, 4,3% dos vôos apresentavam atraso – índice mais baixo se comparado com o da manhã de ontem, de 7,3%. Dos 444 vôos programados, 19 apresentavam atrasos superiores a uma hora, e apenas um foi cancelado.

A situação mais complicada é verificada Aeroporto Internacional de Belém, onde dos 19 vôos programados, três apresentavam atrasos superiores a uma hora, o que corresponde 15,8%. O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, tinha dois vôos fora de horário entre os 14 programados. Segundo a Infraero este número representa 14,3% do total.

De acordo com a Infraero, o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, também apresenta movimento tranqüilo. Dos 65 vôos programados, nenhum estava fora do horário previsto. Já o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, registrava atrasos em 13,3% dos vôos – seis fora do horário, dos 45 programados. Apenas um vôo foi cancelado, segundo dados da Infraero.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo