Nos primeiros jogos da temporada 2007, o gol do Coritiba foi defendido por um jovem jogador formado nas categorias de base do clube. Com atuações seguras, Rodrigo Café mostrou para a torcida coxa-branca que poderia ser tão ídolo quanto o atacante Anderson Gomes e o zagueiro Henrique, também crias do CT da Graciosa.

continua após a publicidade

Depois de algumas rodadas fora do time titular, Café terá uma nova chance no jogo de sábado contra o Iguaçu. Se depender dele e da torcida alviverde, o prata da casa não larga mais a camisa 1. ?Fiz um bom trabalho nos primeiros jogos do ano e essa nova chance mostra que ele foi reconhecido. Espero aproveitar a oportunidade para mostrar para o treinador que todos esses anos de Coritiba me fizeram um torcedor apaixonado por este clube, o que faz com que minhas atuações sejam carregadas de raça e determinação?, comentou.

A partida entre Iguaçu e Coritiba acontece no estádio Couto Pereira e é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa ocupa atualmente a 9ª colocação no torneio com 12 pontos, dois a mais que o Iguaçu, 10º colocado.

continua após a publicidade