Depois de dois jogos com um time remendado, cheio de desfalques, o técnico Muricy Ramalho tem esperança de contar com força máxima para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. Até lá, ele pode ganhar um pacotão de reforços.
"Devo mesmo contar com a volta de boa parte dos jogadores. Claro que não dá para eu ficar falando muito antes, mas as notícias que estou tendo são muito boas", disse nesta quinta-feira o técnico são-paulino.
O meia Jorge Wagner e o volante Fredson podem ser as duas grandes novidades. O primeiro está fora de ação desde o dia 8, quando sofreu um entorse do tornozelo esquerdo contra o Guaratinguetá. O outro não joga desde o clássico contra o Santos em que sofreu um estiramento na coxa esquerda.
A única dúvida é se não seria melhor preservá-los para o jogo decisivo pela Libertadores, quarta-feira, contra o Necaxa, no Morumbi.
Para domingo o time contará com os retornos de Ilsinho e Josué, que defenderam a seleção, e do zagueiro Miranda, que cumpriu suspensão. André Dias, machucado, segue de fora.