O Finasa/Osasco precisa ganhar do Brasil/Telecom a partir das 20 horas, no Ginásio do Colégio Planalto, em Brasília, para se garantir na fase semifinal da Superliga.

continua após a publicidade

Até agora a equipe paulista vence o rival por 2 jogos a 1, a série melhor de cinco do playoff das quartas-de-final. Ao time brasiliense resta vencer para forçar o quinto e último jogo, previsto para sábado, em Osasco.

Se vencer hoje, o Finasa encara na semifinal o Fiat/Minas, que eliminou o Pinheiros/Blue Life em três jogos.

O técnico Luizomar de Moura, do Finasa/Osasco, alerta. ?Temos de fazer nosso jogo, manter o padrão das últimas partidas, porque não adianta se iludir, pensando que vamos ter algum tipo de facilidade?, disse ele através de assessoria.

continua após a publicidade

A meio-de-rede Carol Gattaz ressalta que o rival não tem nada a perder. ?Para elas é tudo ou nada, têm de arriscar já que é a última chance no campeonato e por isso não tenho dúvida que virão com muita vontade e disposição?, comenta.

O Finasa deve entrar em quadra com a levantadora Fabiana Berto, as centrais Valeskinha e Carol Gattaz, as ponteiras Paula Pequeno e Natália, a oposto e capitã Elisangela e a líbero Arlene.

continua após a publicidade