Vila Torres tem Justiça nos Bairros e casamento coletivo

A Prefeitura e o Tribunal de Justiça promovem neste sábado (11) o programa Justiça nos Bairros e casamento coletivo de 200 casais na Vila das Torres. As ações começam às 8h, com o Justiça nos Bairros, que oferece atendimento judicial gratuito à população de baixa renda. As atividades serão desenvolvidas no complexo da Prefeitura, que fica na esquina das Ruas Aquilino Orestes Baglioli com Manoel Martins de Abreu.

Durante todo o dia serão promovidas audiências relativas a ações de Direito da Família, do Juizado Especial do Sítio Cercado e prestado atendimento através da Defensoria Pública. Também serão ofertados diversos serviços da Prefeitura de Curitiba, como vacinação e confecção de carteiras de identidade.

O casamento comunitário começará às 18h30, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora da Esperança, também na Rua Manoel M. de Abreu, em frente ao complexo de equipamentos da Prefeitura – CMEI Vila Torres, Casa da Comunidade, Piá e Unidade de Saúde Capanema.

Os noivos terão como padrinhos o prefeito Beto Richa e a primeira dama e presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa, e o juiz do Juizado Especial do Sítio Cercado, Moacir Antonio Dala Costa, e sua esposa, Maria Ribeiro Dala Costa. Cada casal receberá como presente um porta retrato com a foto do seu casamento.

Entre os 200 casais que vão celebrar a união neste sábado, o mais velho é formado por Manoel Rodrigues da Silva, de 73 anos, e Maria das Dores Alves Macedo, de 45. E o mais jovem por Fábio Mariano Borges, de 19 anos, e Patrícia Vieira do Nascimento, de 16.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo