O assunto "milésimo gol de Romário" foi proibido ontem na Gávea. A decisão foi tomada pelo vice-presidente de futebol do Flamengo Kléber Leite, que se reuniu com o elenco antes do treino e resolveu "blindar" o time para que o confronto de amanhã contra o Paraná, no Maracanã, pela Libertadores, não seja prejudicado.
"Fiz isso porque é interesse dele. Você ganha ou perde uma partida nos detalhes. E esse é um detalhe", disse Kléber Leite. "Tenho paixão pelo Romário, mas não vou ficar falando nele, porque esse assunto é inoportuno. Na quinta-feira, a gente faz até poesia para ele.
A novidade no jogo contra o Paraná será a presença do meia Juninho, escalado pelo técnico Ney Franco no lugar do ex-capitão Claiton. O jogador festejou a decisão e assegurou que tem muito a evoluir no clube. Juninho diz que sua confiança tem aumentado e que pretende recuperar a boa forma mostrada em 2005, seu primeiro ano no Palmeiras. "Sempre disse que meu desejo era o de permanecer no time e posso melhorar ainda mais", afirmou o jogador.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)