O Vasco da Gama empatou com o Náutico, neste domingo (27), por 2 a 2, no Estádio dos Aflitos, apesar de jogar com um a menos desde o início do primeiro tempo, após a expulsão do zagueiro Júlio Santos, com 1 minuto e 30 segundos de partida. Com o resultado, o Vasco soma sete pontos e o Náutico, quatro.

continua após a publicidade

Mesmo com um jogador a menos, foi o time carioca que abriu o placar. Aos 25 minutos, em um contra-ataque, o vascaíno Morais invadiu a área do Náutico, foi derrubado pelo goleiro Gléguer e o árbitro marcou pênalti. O próprio Morais cobrou, no canto, fazendo um a zero.

O Náutico empatou no início do segundo tempo, também de pênalti, após boa cobrança de Marcel. Cris ampliou o placar para a equipe pernambucana, aos 15 minutos, numa cobrança de falta.

A torcida pernambucana já comemorava a vitória de virada, quando Morais cobrou falta e empatou a partida, aos 39 minutos. A bola desviou em Cris, enganando o goleiro Gléguer. O time carioca ainda teve mais um expulso, Fábio Braz, aos 41 minutos, mas conseguiu segurar o empate.

continua após a publicidade

Ficha técnica:

continua após a publicidade

Náutico: Gléguer; Baiano (Marcelinho), Allysson, Cris e Deleu; Elicarlos, Vágner Rosa, Daniel Sobralense (Hamilton) e Marcel; Beto (Kuki) e Felipe. Técnico: Paulo César Gusmão.

Vasco: Sílvio Luiz; Thiago Maciel, Jorge Luiz, Júlio Santos e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Abedi (Renato) e Morais; Martín Garcia (Fábio Braz) e André Dias (Júnior). Técnico: Celso Roth.

Gols: Morais, aos 25 minutos do primeiro tempo. Marcel, aos 4, Cris, aos 15, e Morais, aos 39 minutos do segundo tempo.

Náutico 2 x 2 Vasco