Depois da derrota para o Grêmio na última rodada do Brasileiro, o Vasco tenta se reabilitar na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. A única novidade no time deve ser o lateral-esquerdo Jorginho, que retorna depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo direito.
Artilheiro do Brasileiro, com quatro gols, o meia Ramon pediu atenção aos companheiros nas finalizações das jogadas, um dos principais defeitos do Vasco na última partida. O atleta ainda destacou o desempenho dos companheiros nos dois primeiros confrontos da competição.
?Precisamos manter a tranqüilidade na hora de finalizar nossas jogadas?, alertou o capitão vascaíno. ?A equipe está criando as oportunidades e, por isso, é só nos dedicarmos um pouco mais nos treinamentos que tudo dará certo.?
Uma das principais preocupações do técnico Antônio Lopes é com o excesso de faltas cometidas pelos jogadores. A equipe já totalizou oito cartões amarelos e um vermelho.
Vasco – Hélton; Wellington, Géder, Emerson e Jorginho; Haroldo, Bruno Lazaroni, Siston, Léo Lima e Ramon; Souza. Técnico Antônio Lopes.