Goiânia, 20 (AE) – Um acúmulo de maus resultados nas últimas quatro partidas agravado pela goleada sofrida por 4 a 2 para o Corinthians, no último sábado, derrubaram o técnico Valdir Espinosa do comando do time do Brasiliense, nesta segunda-feira. A diretoria, porém, foi rápida e contratou Joel Santana, ex-Vasco, que já assumiu a equipe. "O Espinosa fez um bom trabalho, é um bom profissional", afirmou Luiz Estevão de Oliveira Neto, o dono do time, ao comentar a demissão de Valdir Espinosa. "Mas diante dos resultados do time achei que seria melhor que tivéssemos alguém com uma postura diferente em relação ao elenco", afirmou.

continua após a publicidade

Joel Santana, que conhece bem os jogadores cariocas do Brasiliense, casos de Iranildo e Marcelinho Carioca, acredita que o time tem tudo para reagir na competição: "Temos um bom elenco, bem disposto, e podemos reagir no Campeonato Brasileiro e reverter a atual posição na tabela", disse ele.

O novo treinador terá quatro dias para trabalhar, pois o próximo jogo é no sábado, às 16 horas, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Com Valdir Espinosa o Brasiliense perdeu seis partidas e venceu duas. Ocupa a 19.ª posição na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com seis pontos ganhos, sendo que marcou cinco e sofreu 14 gols.

continua após a publicidade