A polícia de Cornélio Procópio investiga se foi um racha entre uma caminhonete e uma Saveiro no centro da cidade, a 410 quilômetros de Curitiba, no norte do Paraná, que resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras cinco, por volta das 23h40 de ontem. Um dos motoristas que estariam envolvidos no incidente está hospitalizado, enquanto o outro conseguiu fugir.
De acordo com testemunhas, os dois veículos estavam em alta velocidade, quando chegaram a uma das vias preferenciais, no centro da cidade, por onde trafegava o Fiat 147 conduzido por João Vítor Proença Mileo, de 23 anos. O carro foi atingido pela caminhonete na lateral e jogado a cerca de 50 metros batendo contra um muro. O rapaz morreu na hora, enquanto sua namorada, Fabrícia Pacheco, e seu irmão, Edfrancis Mileo, foram conduzidos ao hospital, em estado grave.
O motorista da caminhonete, que ficou bastante destruída Felipe dos Santos, também precisou de internamento, assim como os passageiros Júlia Cristina Pereira e Luís Gustavo Pereira. Os ferimentos deles foram mais superficiais. Os depoimentos colhidos pela polícia apontam para a realização do racha. Os policiais tentam identificar o motorista do outro veículo.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna