TRE vai implantar coleta seletiva de lixo

O secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Luiz Eduardo Cheida, reuniu-se na última terça-feira (14), em Curitiba, com o diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ivan Gradowski, para discutir a implantação de Coleta Seletiva no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

De acordo com o secretário, a idéia inicial é capacitar cerca de 450 funcionários da sede do TRE em Curitiba, estimulando a reciclagem e o reaproveitamento dos resíduos gerados, e depois expandir o treinamento para as demais coordenações regionais do Tribunal.

?O programa Desperdício Zero, além de capacitar os funcionários, irá colaborar com o TRE na elaboração de diagnóstico do lixo gerado na instituição, detalhando volume e materiais dos resíduos e orientando sua destinação correta?, explicou Cheida.

Para o diretor geral do TRE, a coleta seletiva é uma ação de extrema importância para a preservação da qualidade de vida. ?Em nosso dia-a-dia, muito dos materiais que utilizamos podem e devem ser reciclados. Vamos nos engajar ao máximo para sermos referência na coleta seletiva em nossa cidade e em nosso Estado?, afirmou Gradowski.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo