Traficante confessa participação em incêndio do ônibus no Rio

Rio – Um traficante identificado como Paulo Vitor, o PV, se entregou hoje (6) à tarde ao posto da Polícia Militar da Favela Vila Cruzeiro, no Complexo da Maré, zona norte do Rio, e confessou a participação no incêndio do ônibus 350. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele se apresentou aos policiais porque estaria com medo de ser morto por outros bandidos, que teriam recriminado a ação.

Paulo Vitor foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, onde está prestando depoimento sobre sua participação no crime. O incêndio do ônibus 350 teria sido ordenado pelo traficante Anderson Gonçalves dos Santos, o Lorde, no bairro da Penha, na zona norte do Rio, na semana passada, em represália à morte de um bandido da região. Cinco pessoas morreram.

Além de Paulo Vitor, uma menina de 13 anos de idade foi detida, acusada de participar do crime. Outros quatro autores do incêndio já teriam sido mortos por outros bandidos. A polícia ainda procura Lorde, sua namorada, conhecida como Brenda, e um outro traficante, Gabriel Amaral Távora.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo