Torcida do Barcelona manda Ronaldinho ir para o Milan

A torcida do Barcelona não aceitou passivamente a goleada sofrida contra o Getafe, por 4 a 0, que custou a eliminação do clube da Copa do Rei da Espanha. Cerca de cem torcedores foram à arquibancada do centro de treinamento para xingar os jogadores com gritos de "mercenários" e não poupou nem o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, maior astro da equipe.

"Pare de enganar e vá embora logo", gritou um torcedor a Ronaldinho, que treinou normalmente com o elenco e recebeu no treino a visita de seu irmão, Assis, que, segundo jornais italianos e espanhóis, vem negociando a transferência do jogador para o Milan – o clube italiano estaria disposto a pagar ? 100 milhões (R$ 275 milhões) para contar com o jogador.

Irritado com as vaias, Ronaldinho teve de ser contido pelo zagueiro francês Thuram para não tirar satisfações com os torcedores e depois teve uma conversa com o técnico Frank Rijkaard e outros jogadores considerados líderes do elenco, como o atacante Eto’o. Antes de sair para o treino, a comissão técnica e o presidente do clube, Joan Laporta, se reuniram com os jogadores para uma conversa de cerca de meia hora.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo