Acabou em confusão o treino da seleção brasileira nesta tarde, em Weggis, na Suíça. Alguns torcedores invadiram o campo para tentar chegar perto dos jogadores, mas a segurança agiu rápido e não houve maiores conseqüências.

continua após a publicidade

As invasões aconteceram já no final do treino, quando os jogadores estavam no centro do gramado, fazendo alongamentos. Tudo começou com uma mulher, que escapou da forte segurança no Estádio de Weggis e conseguiu abraçar Ronaldinho Gaúcho.

Depois disso, outros torcedores criaram coragem para invadir o campo, mas a segurança foi eficiente, evitando que eles chegassem perto dos jogadores.

Enquanto isso, os jogadores encararam tudo com muito bom humor, felizes com mais uma demonstração de carinho dos torcedores que acompanham a seleção em Weggis. Foi mais um episódio do clima de festa que tem sido a preparação brasileira para a Copa do Mundo da Alemanha.

continua após a publicidade

Trabalho

Antes da confusão, o técnico Carlos Alberto Parreira comandou um treino tático. Ele armou o time titular do mesmo jeito que deve começar a Copa, com Dida; Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Adriano e Ronaldo.

continua após a publicidade

Assim, os titulares enfrentaram os reservas no treino tático, que foi paralisado seguidas vezes por Parreira para organizar o time em campo e acertar o posicionamento das jogadas.