Oswaldo de Oliveira, Antônio Lopes e Hélio dos Anjos. Dos três, um será o técnico do Coritiba em 2004. A lista foi formada depois das tentativas frustradas com Geninho e Tite. O novo treinador deve ser anunciado amanhã.

Oswaldo faz parte dos planos do Coritiba há mais tempo. A direção o vê como um dos principais profissionais do País e conhecedor da Libertadores.

O técnico, que reside no Rio, foi contatado hoje por dirigentes do Cori.  O empecilho é o salário, inicialmente acima do planejado pelo Coritiba.

Esse já teria sido o problema com Tite, que chegou a aceitar uma proposta, mas o São Caetano cobriu a oferta, e o Coritiba abandonou as negociações.

O ex-técnico do Vasco Antônio Lopes também é um profissional caro devido ao currículo – um título campeonato brasileiro, a Libertadores de 97 e o pentacampeonato mundial como coordenador técnico. Ele está afastado do futebol desde o início do Brasileiro, quando teve problemas de saúde.

Já para Hélio dos Anjos, com rápida passagem pelo Atlético, seria uma tentativa de reedição de Bonamigo: um técnico jovem e com muita ambição. Apesar da experiência em vários Estados, Hélio não tem experiência em Copa Libertadores. (Leia mais na edição de manhã da Tribuna do Paraná)

continua após a publicidade

continua após a publicidade