Tite não vem. Coxa tenta Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira, Antônio Lopes e Hélio dos Anjos. Dos três, um será o técnico do Coritiba em 2004. A lista foi formada depois das tentativas frustradas com Geninho e Tite. O novo treinador deve ser anunciado amanhã.

Oswaldo faz parte dos planos do Coritiba há mais tempo. A direção o vê como um dos principais profissionais do País e conhecedor da Libertadores.

O técnico, que reside no Rio, foi contatado hoje por dirigentes do Cori.  O empecilho é o salário, inicialmente acima do planejado pelo Coritiba.

Esse já teria sido o problema com Tite, que chegou a aceitar uma proposta, mas o São Caetano cobriu a oferta, e o Coritiba abandonou as negociações.

O ex-técnico do Vasco Antônio Lopes também é um profissional caro devido ao currículo – um título campeonato brasileiro, a Libertadores de 97 e o pentacampeonato mundial como coordenador técnico. Ele está afastado do futebol desde o início do Brasileiro, quando teve problemas de saúde.

Já para Hélio dos Anjos, com rápida passagem pelo Atlético, seria uma tentativa de reedição de Bonamigo: um técnico jovem e com muita ambição. Apesar da experiência em vários Estados, Hélio não tem experiência em Copa Libertadores. (Leia mais na edição de manhã da Tribuna do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo