Três pessoas morreram e outras ficaram feridas num tiroteio que aconteceu numa boate de strip-tease hoje nos Estados Unidos, incluindo dois policiais, segundo divulgaram as autoridades. O tiroteio aconteceu na cidade de New Bedford, no Estado de Massachusetts, quando um homem armado e com colete à prova de balas invadiu a boate Foxy Lady por volta das 2h30 da madrugada no horário local e abriu fogo antes de se matar, segundo informou a polícia da cidade à emissora de rádio WSAR.
"Até o momento, temos três mortes confirmadas, uma no lado de fora, na calçada, uma em frente ao prédio e acreditamos que o outro é o atirador, no interior do prédio", disse o capitão Richard Spirlet. "Nós também temos dois policiais que foram alvejados, mas seus ferimentos não pareceram ser fatais. Nós também temos diversos feridos que foram atingidos pelos tiros.
Spirlet disse que o atirador estava armado com um "rifle de grosso calibre" e uma "arma semi-automática", e que ele manteve algumas pessoas reféns. Segundo uma testemunha que socorreu duas strippers, o motorista de táxi Nick Santiago, o atirador freqüentava o local, mas havia sido proibido de entrar na boate recentemente. A polícia de New Bedford não divulgou ainda o nome e a condição dos feridos no tiroteio.