Time sul-coreano vence e fica em quinto lugar no Mundial

O Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul, conseguiu ficar com o quinto lugar da Copa do Mundo de Clubes, ao vencer o Auckland City por 3 a 0, hoje, em Tóquio, no Japão. A decisão do título do torneio será no domingo, na cidade de Yokohama, entre Internacional e Barcelona

A decisão do quinto lugar reuniu os dois times que perderam nas quartas-de-final do Mundial. Enquanto o Jeonbuk foi derrotado pelo mexicano América por 1 a 0, o Auckland caiu diante do egípcio Al Ahly por 2 a 0

Como caíram na semifinal, diante de Barcelona e Inter respectivamente, América e Al Ahly irão disputar o terceiro lugar no domingo, na preliminar da grande final do Mundial de Clubes da Fifa.

No jogo de hoje, o Jeonbuk teve uma vitória tranqüila sobre o Auckland, uma equipe fundada há apenas dois anos. Os gols foram marcados por Lee Hyn Seung e Kim Hyeung Bum, aos 17 e aos 31 minutos do primeiro tempo, respectivamente, e pelo brasileiro Zecarlo, de pênalti, aos 28 do segundo.

Com o quinto lugar, o Jeonbuk faturou um prêmio de US$ 1,5 milhão. Já Auckland saiu do Mundial de Clubes com US$ 1 milhão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo